terça-feira, 5 de outubro de 2010

Watteau Rodrigues cobra rompimento do PC do B com Maranhão e adesão a Ricardo

“O povo já demonstrou nas urnas no 1º turno que Ricardo é a mudança que a nossa Paraíba precisa. E como eu sempre defendi, nosso partido precisa agora integralmente apoiar esse projeto”.

watteau_20100203_144107O coordenador do Procon Municipal de João Pessoa, Watteau Rodrigues, que é filiado ao PC do B há cerca de 20 anos, disse nesta manhã em entrevista ao PolíticaPB que encaminhou na noite de ontem (04) um ofício à direção do PC do B na Paraíba, solicitando uma reunião do partido, com o objetivo de discutir o apoio da sigla partidária aos postulantes ao Governo do Estado nesse segundo turno das eleições 2010.

No documento encaminhado, Watteau sugere que o PC do B paraibano retire o apoio à candidatura de José Maranhão (PMDB) e que sejam entregue todos os seus cargos junto ao Governo do Estado, a exemplo da secretária de Esporte, que foi ocupada pelo militante Cristiano Zenaide. A solicitação também consiste no pedido de engajando total da legenda partidária no projeto político do candidato socialista Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba.

“Nosso partido não pode ficar à mercê de um grupo que está prestes a ser derrotado mais uma vez nas urnas. Não podemos dar apoio a um partido onde os projetos são colocados sempre a serviço de uma só pessoa”, afirmou ele lembrando inclusive que, junto a Maranhão o PC do B não conseguiu eleger o seu candidato a deputado estadual, Simão Almeida.

Watteau enfatizou também que desde o início alertou ao PC do B que não era possível viver de aventuras políticas e que eles estavam apoiando um projeto equivocado para o Estado. “O povo já demonstrou nas urnas no primeiro turno que Ricardo Coutinho é a mudança que a nossa Paraíba precisa. E como eu sempre defendi, nosso partido precisa agora integralmente apoiar esse projeto”, reforçou ele.

Adaucélia Palitot

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário