sábado, 9 de outubro de 2010

Marcos Odilon e Quinto declaram apoio a RC e já preparam eventos de campanha em Santa Rita

Segundo Odilon, Ricardo tem os requisitos para fazer um bom governo, pelo que mostrou em JP.

marcos_odilon_20100225_175118O prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, declarou na manhã deste sábado (09), seu apoio ao candidato da coligação ‘Uma Nova Paraíba’, Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que ele é sucessor natural ao cargo de governador do Estado, como acontece em todas as democracias. Nos próximos dias, Marcos Odilon, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho e o deputado estadual Quinto estarão realizando uma atividade conjunta com Ricardo para oficializar o apoio da família ao socialista na cidade.

Segundo Marcos Odilon, Ricardo tem todos os requisitos para fazer um bom governo, pelo que mostrou em João Pessoa e ainda tem ao seu favor a alternância natural estabelecida pelos governos democráticos. “O atual governador está há dez anos no poder e chegou à exaustão, por isso, é natural que as urnas escolham Ricardo, que representa essa renovação pretendida pelo povo”, ressaltou ele.

No primeiro turno das eleições, Marcos Odilon apoiou o candidato à reeleição de José Maranhão (PMDB). No entanto, nesse segundo turno, o prefeito de Santa Rita rompeu com o peemedebista e pediu descompatibilização da legenda.

O prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Estado afirmou que, à exemplo da democracia americana, o povo paraibano deveria garantir que o poder seja sempre alternado, criando sempre um ciclo renovador e democrático.

“Esta não é uma lei e sim um hábito. É bom para democracia que o poder seja sempre alternado. Nos Estados Unidos, a maior democracia do mundo, Democratas e Republicanos alternam seus governos e isso tem sido feito de maneira saudável por muitos anos. A democracia bem aplicada depende dessa postura moderna”, completou.

Mais Adesões

Além de Marcos Odilon, somente esta semana outros 11 prefeitos que apoiavam o candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) no primeiro turno deste pleito eleitoral, declararam apoio ao projeto político de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Os prefeitos de São Domingos do Cariri, José Ferreira (PSDB); de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); e de Lagoa, Demys Borges (PSC), foram ao evento em Campina, nesta sexta, declarar apoio a Ricardo.

No início da semana os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; o prefeito de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM), o de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano, Itamar Moreira Fernandes (PMDB), também abraçaram o projeto de Ricardo Coutinho.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário