terça-feira, 5 de outubro de 2010

Prefeito de Casserengue rompe com Maranhão e anuncia apoio a Ricardo no segundo turno

A decisão foi tomada ontem a noite depois de uma reunião que tive com lideranças políticas da cidade e com o povo"

dinda_edit_20101005_081441O prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva (Dinda), anunciou na manhã desta terça-feira (5), durante entrevista a Rádio Integração do Brejo, em Bananeiras, que vai apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba. O prefeito, que é do DEM, tinha apoiado o governador José Maranhão (PMDB) no primeiro turno.

“A decisão foi tomada ontem a noite depois de uma reunião que tive com lideranças políticas da cidade e com o povo. Nós decidimos apoiar Ricardo porque acreditamos no seu projeto de desenvolvimento da Paraíba e estamos cansados das promessas de Maranhão”, frisou o prefeito.

Com o apoio do prefeito, Maranhão teve uma maioria no município de Casserengue de 526 votos, com uma votação total de 1.886. Já Ricardo Coutinho recebeu naquele município a votação de 1.360 eleitores. O democrata disse ainda que está sabendo que ao decorrer do dia de hoje e durante a semana outras lideranças da região também vão aderir ao projeto político de Ricardo Coutinho rumo ao Palácio da Redenção.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário