terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ricardo diz que adversários pediriam de joelhos o apoio de Cássio


Nesta terça-feira (29), em entrevista concedida à equipe de jornalismo da Rede Paraíba Sat, o prefeito da Capital e presidente do PSB, Ricardo Coutinho (foto), lamentou que o esquema ‘maranhista’ esteja antecipando a campanha eleitoral de 2010.

- Me preocupa muito esta antecipação, declarada das eleições. Me preocupa ver as pessoas pensando não em uma geração, mas em uma eleição futura – ponderou.

Ricardo asseverou também que existe uma ‘pressão real e visível’ por parte do atual governo na região de Sousa, mas garante que isto não irá funcionar.

Ainda em entrevista, o prefeito comentou a declaração de Maranhão, na qual o governador disse que uma aliança entre o Cássio Cunha Lima (PSDB) e o peesebista cheiraria mal.

- Eu fiz uma aliança com ele em 2004 e não cheirou mal não, eu governei de acordo com o que eu sempre acreditei e de acordo com o que eu disse que ia governar. Agora, eu digo sinceramente uma coisa, se quem disse isso tivesse a chance de ter o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, eu lhe garanto que estaria de joelhos pedindo apoio – alfinetou.

PARAÍBA ONLINE 2009