segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ricardo agradece aos paraibanos vitória no 1° turno e conclama todos para mudar a Paraíba

Ricardo disse ainda que, se eleito, vai dar tratamento igual a todos os prefeitos dos 223 municípios paraibanos

Ricardo_votando_edit_20101003_234847O candidato Ricardo Coutinho (PSB) que venceu o primeiro turno das eleições na Paraíba agradeceu, durante entrevista coletiva na noite deste domingo (3), a todos os paraibanos que confiaram o voto no projeto de mudança. Segundo Ricardo, a população apenas mostrou nas urnas que cansou de conviver diariamente com a violência e a falta de saúde, educação e geração de emprego. Na ocasião, o socialista convocou todos os paraibanos a mudar a realidade da Paraíba.

“A Paraíba que existia antes já não existe mais e o povo demonstrou isso hoje. Vamos juntos unidos rumo ao segundo turno para mudar a realidade que vive hoje o nosso Estado. Ninguém aguenta mais conviver com a violência diária e acredito que o resultado das urnas demonstrou justamente isso”, frisou o candidato ao Governo da Paraíba.

Ricardo disse ainda que, se eleito, vai dar tratamento igual a todos os prefeitos dos 223 municípios paraibanos porque a sua proposta maior é desenvolver a Paraíba. “E só poderemos fazer isso com a parceria de todos os prefeitos do nosso Estado”, revelou.

Na ocasião, Ricardo agradeceu aos parceiros da Coligação "Uma Nova Paraíba", e outros políticos que não estavam na coligação, mas que estiveram sempre presentes a exemplo de Luiz Couto e Carlos Dunga. "Agradeço a todos de um modo geral e estou de coração aberto e maior ainda do que ontem para mudar a Paraíba", afirmou.

Para o segundo turno Ricardo disse ainda vai continuar apoiando a candidata do PT Dilma Rousseff. “Vou apoiar Dilma. Não se enganem que Lula sabe muito bem que o candidato do PMDB não é a melhor opção para o nosso Estado”, disse.

Ricardo também admitiu conversar com os outros candidatos que disputaram as eleições deste ano. Segundo ele, todos tem o compromisso de mudar a Paraíba e por isso vai procurar cada um deles para conversar. "Temos a mesma proposta que é melhorar a vida de todos os paraibanos", finalizou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário