segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nilda Gondim retoma atividades de campanha na quarta


Nilda Gondim retoma atividades de campanha na quarta

Após cirurgia, Nilda Gondim passa bem e retoma atividades de campanha na quarta-feira


Após acidente ocorrido na tarde deste domingo, (19), durante carreata, a candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), passa bem e está repousando na casa da sua filha, a médica pediatra Raquel Gondim, em João Pessoa. Ela deve retornar as atividades na próxima quarta-feira, (21).

“Amanhã é o aniversário do meu filho Vitalzinho, vou aproveitar que estou de repouso e na próxima quarta retomo minhas atividades de campanha”, disse.

Nildinha vai passar 45 dias com o braço imobilizado. Ela foi vítima de um acidente com um mini trio elétrico, quando participava de uma carreata que ia de Lagoa Seca a Alagoa Nova, no brejo paraibano. O trio tombou na entrada da cidade de Matinhas causando leves escoriações nas pessoas que estavam em cima do trio.

Nilda Gondim teve fratura em três partes do punho. “Não vou parar minhas atividades de campanha, mas por enquanto é melhor seguir as orientações médicas para que não haja nenhuma complicação mais séria”, disse.

Nilda Gindim recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (20), após fazer uma micro cirurgia. No início da tarde desta segunda-feira, ela recebeu a visita do filho Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB), candidato ao Senado pela Coligação Paraíba Unida.

Nilda Gondim agradeceu o atendimento que teve no Pronto Socorro de Fraturas de Campina Grande e no Hospital João XXIII. “Agradeço, a solidariedade de todos os que me telefonaram ou me visitaram. Agradeço também a todos que estiveram em oração para minha recuperação. Muito obrigada a todos”, finalizou Nildinha.

Simone Duarte

PB Agora

Foto: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário