Da Redação com Ascom
Foto: Paraibaonline
O programa eleitoral de Ricardo Coutinho (PSB) desta segunda-feira (20) mostrará novas provas do uso da máquina pública pelo candidato ao candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), e reforça a denúncia veiculada no guia da última sexta-feira (18), do uso de servidores públicos em horário de expediente como cabos eleitorais da campanha do peemedebista, conforme a assessoria da coligação.
Ao contrário do que declararam os advogados de Maranhão e até o procurador-geral do Estado, que os servidores estavam de férias, a coligação Uma Nova Paraíba apresentará provas documentais e novas imagens que atestam que os servidores não estavam de férias e, ao invés de estarem em seus postos de trabalho, estavam fazendo campanha para o candidato à reeleição, garante a coligação oposicionista.
O Ministério Público Eleitoral será novamente acionado pelos advogados da coligação Uma Nova Paraíba ainda nesta segunda-feira (20) para apurar mais uma denúncia contra o candidato José Maranhão.
Segundo o advogado Fábio Andrade, o atual gestor e candidato poderá ser enquadrado nos crimes de conduta vedada e abuso de poder político, tendo como punição, pagamento de multa e a cassação do registro de candidatura.
“Vamos entregar ao MPE mais provas da irregularidade, além de gravações e documentos que comprovam que os servidores não estavam de férias. Existem provas contundentes que refutam as afirmações dos advogados do candidato e do próprio procurador geral do Estado, que afirmou que esses servidores estavam de férias", disse Fábio (foto), advogado e coordenador jurídico da coligação Uma nova Paraíba.
Na última sexta-feira (17), o Guia Eleitoral de Ricardo Coutinho mostrou servidores públicos às 8h da manhã do dia 15 de setembro sendo transferidos em ônibus escolar para o bairro do Castelo Branco, em horário de expediente, para fazer panfletagem para o candidato à reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário