Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou, na tarde desta quinta-feira (16), a possibilidade de desistir da disputa nas eleições deste ano. Conforme o tucano, o Tribunal Superior Eleitoral decidirá a sua situação eleitoral antes do dia 03 de outubro, data das eleições.
Apesar da certeza, o tucano evitou utilizar o mesmo discurso de manutenção da candidatura quando indagado sobre a possibilidade do julgamento do TSE ser apreciado apenas após as eleições.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM, Cássio foi indagado se manteria a candidatura, mesmo que o Tribunal Superior Eleitoral não apreciasse o registro antes do pleito.
“A decisão do Tribunal Superior Eleitoral virá antes, existem alguns recursos já em tramitação e essa decisão virá antes”, falou, revelando ter certeza que seu futuro político será decidido antes do pleito.
Apesar da cautela, Cássio ratificou que é candidato e que qualquer boato que surja relacionado à suposta desistência da disputa se tratará de mera especulação.
“Toda essa boataria não passa de boato e de especulação, sou candidato e vou ser votado pelo paraibano”, finalizou.
PB Agora
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Na Rádio: Cássio Cunha Lima descarta possibilidade de renúncia e diz ter certeza que TSE decidirá sua situação eleitoral antes do dia 03 de outubro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário