Da Redação com Ascom
Foto: Paraibaonline
Pela quinta vez consecutiva, o candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) faltou a um debate entre os candidatos ao Governo do Estado.
Dos seis debates promovidos, o peemedebista foi apenas para o primeiro, que foi realizado pela TV Clube, de João Pessoa.
Na manhã desta quinta-feira (16), Maranhão se ausentou do debate realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Superior da Paraíba (Sintesp) e pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (Adufpb), em João Pessoa.
Maranhão não foi ao debate Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema, no dia 25 de agosto; também não foi ao debate organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba (Sintep-PB), no dia 03 deste mês; não foi ao debate da TV Borborema, também no dia 03 deste mês; não foi ao debate realizado pelas rádios Campina FM, Serra Branca FM e CDL-CG, na última terça (14); e ao debate da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep), realizado na quarta-feira (15).
“Quem se ausenta dos debates também se ausenta dos seus compromissos com a Paraíba. Quem foge do diálogo e do embate de ideias, mostra que foge das suas obrigações como homem público e que não tem capacidade de resolver os problemas que afligem o nosso Estado”, afirmou Ricardo Coutinho.
O debate na UFPB lotou o auditório do Centro de Tecnologia. Muitos professores, estudantes e funcionários tiveram que acompanhar o debate de fora do auditório, porque o espaço não foi o suficiente para abrigar a todos.
Além de Ricardo, participaram das discussões os candidatos Nelson Júnior (Psol), Francisco Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU).
Nenhum comentário:
Postar um comentário