segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dirigente afirma que enquanto Maranhão renega PT, Ricardo oferece vice ou senatória

“Enquanto o PT continua sendo renegado por Maranhão, Ricardo garantiu que nos dará a vaga de vice-governador ou a segunda vaga de senado".

jackson_20100505_152101O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Jackson Macedo, disse hoje em entrevista ao PolíticaPB que o PT não deveria perder mais tempo com o governador e pré-candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) com relação à definição de apoio político nas eleições deste ano. Ele ressaltou inclusive que se o PT quiser terá espaço garantido pelo pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) seja na vaga de vice-governador ou senador na chapa majoritária das oposições no Estado sem precisar mais está implorando.

“Enquanto o PT continua sendo renegado pelo governador José Maranhão, no sábado, em Patos, durante a posse dos membros do Diretório Municipal do PT, o pré-candidato Ricardo Coutinho garantiu que nos dará a vaga de vice-governador ou a segunda vaga de senador para nosso partido na chapa majoritária das oposições”, afirmou ele.

Jackson Macedo, que pertence ao bloco petista que defende a aliança com Ricardo Coutinho, reforçou que o partido tem que definir essa aliança já no encontro estadual do PT que foi adiado do dia 12 para o dia 19 de junho.

“Não é necessário esperar mais até às convenções do partido que só ocorrerão depois do dia 19 para definirmos esse apoio. Pois, essa aliança com Ricardo tanto nos daria a segunda vaga de senador para Couto, já que Efraim Morais deverá sair da disputa por estar vivendo uma crise pública, como o nosso companheiro Rodrigo Soares teria o apoio de todo o partido para se eleger deputado federal”, complementou ele.

Adaucélia Palitot

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário